Facebook Iphone


Do lançamento do iPad, os desenvolvedores teriam que adaptar seus aplicativos ou lançar novos se quisessem tirar proveito de toda a tela do tablet. Para facilitar a vida deles, a Apple deu a opção de incluir no programa as duas versões do código, uma para iPhone e outra para iPad. O Facebook fez isso com o seu aplicativo mas aparentemente não queria que ninguém soubesse.

Altera mais quando vai entrar só da erro na conexão e fala que o face esta indisponível. Estou tentando acessar desde ontem as 14:30 e ate agora não e entra.

facebook iphone

facebook iphone

MG Siegler, do blog americano TechCrunch, fuçou o código do aplicativo do Facebook (que foi recentemente atualizado) e encontrou o código para o iPad no meio das suas entranhas. No aplicativo foram incluídos a opção de bate-papo, upload de fotos, publicação de comentários em posts e toda a sorte de funcionalidades que já existiam na sua versão para iPhone. Mas além disso, também está incluída a opção de modificar configurações de privacidade, algo que só era possível na versão web do site.

O pior é que não faz sentido algum isso! Nem se for uma estratégia de marketing, isso não faz sentido! Acho mais possível que uma pessoa desatenta, na Apple ou no Facebook, esqueceu de ativar essa parte do aplicativo e ninguém notou, porque. facebook baixar a versão mais recente para o seu smartphone iphone hoje

Por enquanto o aplicativo vai continuar mostrando a versão para iPhone se for no iPad, mas quem tiver um tablet da Apple com jailbreak pode arriscar ativá-la manualmente. Para isso você precisa alterar um número no código do Facebook.app, nada muito complicado.