Aqueles não possui conta no Facebook ainda pode usar o Facebook Messenger


Desde que o Facebook lançou uma API para o Messenger e fez um site só para ele, para fugir da distração do seu feed de notícias, dava para perceber que a aposta da empresa para o serviço de mensagens é grande. Pois bem: a partir de hoje, usuários de certos países que baixarem o Messenger para Android ou iOS poderão usá-lo mesmo usuário não possui conta no Facebook, usando apenas o número de celular.

facebook messenger

facebook messenger

Com a mudança, o aplicativo do Facebook continuará exibindo um botão para o chat, mas este, quando acionado, abrirá imediatamente o Facebook Messenger. Se o app de chat não estiver instalado, o usuário verá um aviso para fazê-lo.

O Facebook informou que o acesso a grupos, chamadas de voz e tudo mais está garantido. É só, no aplicativo, em vez de fazer login com a conta do Facebook, clicar em “Not on Facebook?”. Anteriormente, esse botão levava os usuários a uma página de criar uma conta na rede social. Agora, ele pula direto para a tela de informar um número de telefone. A sincronização de mensagens entre smartphones, tablets e web, no entanto, continua funcionando exclusivamente para quem tem uma conta no Facebook. Rapidamente clique para Facebook movel baixar

Por enquanto, Facebook a novidade está restrita aos Estados Unidos, Canadá, Peru e Venezuela. O Facebook ainda não informou quando a opção chegará a outros países.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>